Acisap e Unimed assinam convênio no 1º Café e Negócios

Publicado em: 16/08/2017

Agora, associados da entidade têm acesso a um plano de saúde nacional com valores diferenciados

A Acisap realizou na manhã desta quarta-feira (16) a primeira edição do evento Café e Negócios. O objetivo é reunir a diretoria e associados para a apresentação de produtos e serviços de empresas locais. E a Unimed Fronteira Noroeste foi a primeira convidada. Além da participação, firmou convênio com a Acisap.

O convênio foi assinado pela presidente da entidade, Cicília Liberali Paes, primeiro tesoureiro da Acisap, Clóvis Molinari, pelo presidente da Unimed Fronteira Noroeste, Marcos Christensen, e pelo diretor superintendente da Unimed, Nerci Forigo. O convênio possibilita aos sócios da entidade um plano de saúde com abrangência nacional. “É uma oportunidade de adquirir um plano da Unimed Nacional com condições diferenciadas. Entendemos que é uma boa oportunidade para os nossos associados, que em sua maioria, limitam-se hoje a planos locais”, destacou Cicília.

Christensen fez um breve histórico da Unimed no Brasil e da atuação da empresa na região Fronteira Noroeste. Destacou os investimentos realizados na área da saúde nos últimos anos, os serviços e produtos e a preocupação com a qualidade ao atendimento e entregas realizadas para a população.

O próximo Café e Negócios está agendado para o dia 19 de setembro, com a participação do Sebrae. A partir desta edição, os eventos ocorrerão na terceira terça-feira do mês. O evento é gratuito. Mais informações na Acisap, pelo fone 55 3512-5280.