Entrega de alimentos do Desafio Voluntário

Publicado em: 16/09/2017

Representantes da Abefra e Apadev receberam alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados durante o Desafio Voluntário

Um encontro caloroso foi realizado, nesta quinta-feira (14), na ACISAP. Entidades, voluntários, mantenedores e a diretoria da entidade estiveram presentes no evento de fechamento do dia do Desafio Voluntário. Este foi o primeiro ano em que a ACISAP, através da Parceiros Voluntários participou do Desafio Voluntário. No dia 28 de agosto, foram realizadas várias atividades, desde pedágios, palestras educativas, prática de exercício físico, apresentações artísticas, entre outras.

Mais de 2.200 pessoas foram envolvidas em 20 atividades desenvolvidas no município. Segundo a presidente Cicilia Liberali, a ação superou expectativas. “Nasceu como uma ideia que nós resolvemos multiplicar. A atividade foi crescendo e o evento tomou uma proporção com um alcance muito maior que 2 mil pessoas, pois a comunidade de forma geral foi beneficiada”, destacou.

Durante a atividade de fechamento a Diretora da Parceiros Voluntários, Ana Cristina Almeida, agradeceu o empenho de todos envolvidos. “Agradeço a todos envolvidos que acreditaram em nosso desafio, pois o voluntariado faz a diferença". O vídeo desenvolvido pela empresa Reveli foi apresentado. Também foi realizada a apresentação da marca desenvolvida pela empresa Colabore Comunicação e Marketing, para ser o símbolo dessa ação. Todos envolvidos receberam um cravo, de forma simbólica, como  agradecimento. Os mantenedores que apoiam a Parceiros o ano todo, também foram homenageados. Por fim, representantes da Abefra e Apadev receberam alimentos e produtos de higiene e limpeza arrecadados durante o Desafio Voluntário.