Acisap vence prêmio estadual com projeto da Parceiros Voluntários

Publicado em: 21/09/2017

Reconhecimento será entregue em cerimônia no dia 03 de outubro, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre

A Acisap é uma das entidades vencedoras do 23º Prêmio Líderes e Vencedores, realizado pela Federasul e Assembleia Legislativa do Estado. A Parceiros Voluntários de Santa Rosa foi a escolhida pela Comissão Julgadora na categoria Destaque Comunitário.

O objetivo da premiação é valorizar projetos, empresas e líderes empreendedores que em sua área de atuação, contribuem para um Rio Grande melhor e que, por isso, servem de referência para todo o Estado. A presidente da Acisap, Cicília Liberali, comemora o prêmio. “É um reconhecimento de um trabalho realizado há anos nesta cidade, e que vem logo depois de uma grande mobilização do voluntariado local. No final do mês de agosto realizamos o Desafio Voluntário, que mobilizou centenas de pessoas em Santa Rosa, em um dia de ações sociais e culturais”, destaca. Mais de duas mil pessoas foram impactadas pelas ações.

Além da Acisap, outro projeto local receberá premiação na cerimônia. A Orquestra Jovem Santa Rosa foi agraciada na categoria Expressão Cultural. A solenidade de entrega do Prêmio Líderes & Vencedores será no dia 03 de outubro, no Auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa.