Integrate Consultoria e Gestão no Café e Negócios

Publicado em: 22/11/2017

A próxima edição do Café e Negócios será realizada em 2018

A Acisap realizou na manhã desta terça-feira (21) mais uma edição do Café e Negócios. O evento tem como finalidade apresentar novos produtos e serviços de empresas locais para os associados. A empresa convidada deste encontro foi a Integrate Consultoria e Gestão - Integração de Ideias e Serviços.

A Diretora Comercial, Luciane Stockmann, apresentou a empresa, que tem sede em Santa Rosa e está com a filial em processo de incubação na CRIATEC da Unijuí, campus Ijuí. Salientou que o papel da Integrate é facilitar o gerenciamento das empresas através de serviços multidisciplinares. “A prestação de serviços é feita de forma customizada, de acordo com a necessidade do cliente”, apontou Luciane. Charles de Souza Lima,  consultor em gerenciamento de projetos, destacou as diferentes áreas de gestão que são atendidas: Ocupacional, Pessoas, Ambiental, Processos, Projetos e Informação. A próxima edição do Café e Negócios será realizada em 2018.