ACISAP realiza posse festiva para nova diretoria

Publicado em: 13/12/2017

Cicília Liberali passa o cargo para Odaylson Eder, que assume a presidência da gestão 2018/2019

O ato ocorreu na noite de terça-feira (12), na sede da Acisap, e reuniu associados, membros das diretorias, representantes de entidades e autoridades. A solenidade marcou também o encerramento dos trabalhos desenvolvidos durante a gestão 2016/2017, presidida por Cicília Liberali Paes.

As principais ações da gestão 2016/2017 foram resgatadas por Cicília que também agradeceu a colaboração da sua equipe diretiva. “Esse time deixa sua marca e esperamos que possamos servir de inspiração para a nova diretoria. Somos o resultado da coragem, de pessoas que se unem em busca de uma única causa: contribuir ainda mais para o desenvolvimento da nossa terra”. O desenvolvimento do livro “ACISAP - 86 anos” também foi salientado por Cicília. “A história da Acisap se mistura com a história de Santa Rosa. Compreender esse legado é compreender a evolução de nossa cidade, no palco da terra de empreendedores”, destacou.

Mogar Sincak, realizou a transferência do cargo de presidente do Conselho Consultivo Permanente-CCP, da Acisap, para Cicília Liberali Paes. Para coordenar a posse da nova diretoria, o presidente regional da Federasul, Rubi Artus, e o Conselheiro Regional da Federasul, Herberto Werner, realizaram a entrega de um pin personalizado para a os membros da nova diretoria presidida, por Odaylson.

Odaylson Eder salientou que a gestão, junto com os outros parceiros, irá possibilitar a criação de condições de alavancar negócios, abertura de novos negócios, qualificação destes, dos seus empreendedores e dos seus colaboradores. Destacou também a qualificação e experiência dos novos membros da diretoria. “Buscamos na formação da equipe 2018/2019 um perfil de empresários com espírito voluntário, formados nas respectivas áreas, viajados, com personalidade de liderança e alma inquieta”.

O prefeito em exercício, Luis Antônio Benvegnú, parabenizou o presidente Odaylson e destacou o trabalho realizado na gestão 2016/2017. Benvegnú salientou também a relevância da entidade no município. Após o ato, os convidados participaram de um coquetel.