SEBRAE e ACISAP oficializam parceria

Publicado em: 02/02/2018

A ACISAP convidou o SEBRAE para construir e aplicar junto à Associação um projeto inédito.

A ideia é mapear o perfil das empresas associadas para melhor atendê-las e representá-las. O início desta ação deu-se através do novo Planejamento Estratégico apresentado pela Diretoria da Gestão 2018-2019, que se baseia em dois eixos principais: Eixo 1 - Valorização do associado; e Eixo 2 - Valorização da ACISAP como entidade representativa.

Nesse sentido, o projeto abrange principalmente a valorização do associado. "Pretendemos colher informações verdadeiras que nos ajudem como Associação a desenvolver e/ou ampliar o espectro dos negócios dos associados" - ressalta o Presidente (voluntário) Odaylson Eder.

A Agência de Desenvolvimento, projeto integrante da ACISAP, também irá atuar em conjunto, a fim de identificar e mapear ambientes de inovação em Santa Rosa. A partir de então, conduzir projetos junto às empresas.

Todas as informações provindas do novo projeto será alinhado ao Planejamento Estratégico da Gestão e, posteriormente, traduzido em ações específicas que possam impulsionar os negócios locais, dentro de todos os campos da Asssociação - Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio.