Marca Acisap

ACISAP comemora seus 88 anos.

Noite de comemorações

A ACISAP ? Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa, comemorou com associados e autoridades seus 88 anos de grandes conquistas, tornando-se uma entidade forte, respeitável que fez e continua fazendo parte da história de Santa Rosa.

A sua trajetória foi relatada por vídeo e depoimentos de pessoas que ajudaram a construir a entidade ao longo dessas quase nove décadas.

A Vice-Presidente de Indústria da ACISAP Lidia Linck Lagemann, que realizou sua tese de Mestrado tendo a entidade como protagonista relatou alguns fatos marcantes da ACISAP nesses 88 anos.

A Presidente do Conselho Consultivo Permanente da ACISAP Cicilia Liberali Paes, falou em nome dos 37 presidentes que ao longo desses anos realizaram, em cada gestão, ações que contribuíram para o crescimento da entidade e do município.

Marcos Migue Knorst, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, em sua fala saudou a entidade pela sua história, bem como por estar presente com o legislativo em diversas ações que contribuem para o desenvolvimento.

Para o Prefeito Municipal Alcides Vicini, foi uma alegria estar comemorando esta data, pois ao longo dos anos esteve compartilhando muitos momentos importantes e decisivos para o desenvolvimento de nossa cidade.

A fala do Presidente da ACISAP Odaylson Eder foi de agradecimento aos que fizeram e fazem a história da entidade, destacando a importância de dar continuidade ao propósito pela qual foi fundada.

Dentro das comemorações da noite, a Câmara Municipal de Vereadores, através do Vereador Renato Schaefer, entregou uma Moção de Congratulações pelos 20 anos da Parceiros Voluntários em Santa Rosa.

Após, os convidados participaram de uma confraternização.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.