ACISAP realiza seu tradicional Almoço de Ideias

159º edição

A ACISAP realiza seu tradicional Almoço de Ideias com Marcelo Abdala Leite ? Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, que falará sobre ?CÁPSULA ? 5 comportamentos do presente que irão impactar a relação entre pessoas e marcas no futuro?.

Diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Abdala Leite é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Foi professor de pós-graduação e MBA da ESPM-RS entre 2007 e 2014. Passou pelas empresas RGE e Dell. No Grupo RBS desde 2010, foi diretor-geral do Pense e diretor Comercial dos Jornais. Acumula cursos de liderança nos Estados Unidos e na China.

A 159ª edição está agendada para o dia 05/11, às 12h, na Vigor. Convites disponíveis na ACISAP ao valor de R$ 55,00 para associado e R$ 65,00 para não associado.

O evento conta com patrocínio da SICREDI, TECNIKA, CCL, CONTACERTA, FEMA e apoio da RBS e NOROESTE.