Marca Acisap

Santa Rosa sedia lançamento do INOVA RS para as regiões Noroeste e Missões

Inovalção

Nesta quarta-feira, 06 de novembro, ocorreu na sede da ACISAP o lançamento do programa INOVA RS nas regiões Noroeste e Missões, com o objetivo de articular na região a construção de parcerias estratégicas entre a sociedade civil organizada, e os setores empresarial, acadêmico e governamental.

INOVA RS é um programa que visa incluir o Rio Grande do Sul no mapa global da inovação e está sendo lançado em oito regiões representativas do Estado: Metropolitana e Litoral Norte; Sul; Fronteira Oeste e Campanha; Central; Noroeste e Missões; Produção e Norte; Serra e Hortênsias; Região dos Vales.

Entre as falas do evento a Vice-Presidente de Indústria da ACISAP Lidia Linck Lagemann falou do Programa Startup Inova. Programa criado após o Road Show Conexão Indústria e Startup realizado pela FIERGS em parceria com a Associação Gaúcha das Startups em junho de 2018, com a missão e buscar de forma objetiva e com resultado prático e de curto prazo, soluções que repercutam positivamente nos negócios.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.