Marca Acisap

CCP indica Lídia Linck Lagemann para presidir ACISAP

Sucessão

A ACISAP nas últimas gestões vem trabalhando com planejamento estratégico e dando a sua continuidade pelas Diretorias que assumem a entidade. Muitas ações e projetos tem tido sua sequência bem como nascendo novos, mantendo a essência e diretrizes da ACISAP. 

Um dos pontos importantes do Planejamento e de forma inovadora foi organizar antecipadamente o processo de sucessão, para que os indicados possam acompanhar as ações, planejar a continuidade, e formar suas equipes de trabalho com mais tempo.

Assim o Conselho Consultivo Permanente da ACISAP ? CCP, formado pelos ex-presidentes da Entidade e presidido pela empresária Cicilia Liberali Paes, indicou para a Presidência da gestão 2021, a empresária Lídia Linck Lagemann e para seu sucessor imediato, o empresário Douglas Rafael Marques. Este foi indicado a assumir a Vice-Presidente Administrativa na gestão da Sra. Lídia e por consequência, a presidência da entidade da gestão seguinte. A Assembleia de eleição da nova diretoria se dará no último bimestre deste ano.

Portanto, o CCP definiu essa uma nova cultura a ser implantada. A partir do ano de 2021, somente será escolhido o Vice-Presidente Administrativo. Este será o cargo que estará assumindo na sequência a presidência, podendo assim, o indicado acompanhar os trabalhos da entidade com dois anos de antecedência, estando alinhado com as diretrizes norteadas e acompanhadas pelo CCP.

Lidia Linck Lagemann é sócia-proprietária da empresa Biotecno - Refrigeradores e Freezers Científicos, formada em Médica Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre em Desenvolvimento e Políticas Públicas pela Universidade Federal da Fronteira Sul. Na ACISAP atua desde 2016 quando assumiu a Coordenação do Comitê Regional do PGQP. Na gestão 2018-2019 foi Vice-Presidente da Indústria, além de idealizar e coordenar o Programa Startup Inova da ACISAP. Para este ano continua seus projetos na Vice-Presidência da Indústria da Entidade.

Douglas Rafael Marques é Administrador, Diretor Administrativo da Casa Treter, Diretor Executivo da Treter Toldos, CVO da Nuvoni Softwares, proprietário da Hube Gestão de Projetos Criativos e Professor Universitário. Formado em Administração pela UNIJUÍ, especialista em Inteligência de Mercado pela ECM College Dublin, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FEMA e Gestão de Marketing e Comunicação pela SETREM e Mestre em Ciências da Comunicação pela UFP Portugal. Atua na ACISAP desde 2014 quando assumiu a Diretoria de Relações com Microempresas. Nas gestões 2016-2017 e 2018-2019 idealizou e coordenou o Programa Decola. Neste ano assume a Vice-Presidência Administrativa da Entidade.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.