Marca Acisap

ACIs da região entregam documento à AMUFRON

Posicionamento em relação às bandeiras

ACI?s  da região entregam documento à AMUFRON

Posicionamento em relação às bandeiras

As ACI´s do Noroeste do Estado, representadas pelos municípios de Santa Rosa, Horizontina, Santo Cristo, Giruá, Tuparendi, Tucunduva, Três de Maio, Cândido Godói, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Dr. Maurício Cardoso, Crissiumal, instituições expressivas no segmento industrial, comercial, serviços e do agronegócio, entregam manifesto ao Presidente da AMUFRON ? Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, Vilmar Sidinei Horbach (Prefeito de Boa Vista do Buricá).

O documento busca respostas e esclarecimentos sobre a pandemia com relação ao método de distanciamento social imposto pelo Governo do Estado, que está impactando na vida e nos negócios de todos. Colocam que a discussão das bandeiras precisa ser ampliada e a classe empresarial merece um espaço para esclarecimento e reflexão. O manifesto é em defesa dos empreendedores, não escolhendo entre a saúde ou a economia, e sim a defesa do equilíbrio entre estas duas ações.

A ACISAP esteve presente através do seu Presidente Odaylson Eder e do Vice-Presidente Administrativo Douglas Rafael Marques.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.