ACISAP firma convênios

ACISAP e EMPRESAS ASSOCIADAS firmam parceria para proveito dos associados da Entidade

ACISAP FIRMA NOVOS CONVÊNIOS

Pensando em alternativas para ofertar mais benefícios e descontos especiais às empresas associadas, a ACISAP firmou convênios abrangendo diversos segmentos.

Todos os benefícios da Entidade se estendem aos colaboradores e seus dependentes, além do quadro diretivo. Divulgue junto aos seus funcionários os benefícios que sua empresa oferece, através da ACISAP!

Contate conosco para informações sobre a parceria e a funcionalidade dos convênios.

HZ - HINTZ E ZIMMERMANN CORRETORA DE SEGUROS descontos na contratação de seguros.

ESPAÇO DE FESTAS JUJUBAH FOLIA  descontos nas locações de espaço e decoração para festas e eventos.

PHYSICUS ACADEMIA desconto na mensalidade da academia

POSTO DE COMBUSTÍVEL VACCARI  desconto no abastecimento

PSYQUÊ CONSULTORIA E PSICOLOGIA  desconto nas consultorias empresarial, gestão de pessoas e recrutamento e seleção

FARMÁCIA DO PEDRINHO descontos em todas as unidades da Farmácia do Pedrinho, medicamentos de referência, genéricos e similares.

SYGO TELECOM  isenção da taxa de ativação da internet Sygo Fiber Varejo e Isenção da taxa de ativação da internet e da primeira mensalidade da Sygo Fiber Corp.

AGÊNCIA GH desconto nos serviços oferecidos pela agência, com algumas restrições.