ACISAP firma novos convênios

ACISAP e EMPRESAS ASSOCIADAS firmam parceria para proveito dos associados da Entidade

ACISAP FIRMA NOVOS CONVÊNIOS

Visando ofertar mais benefícios e descontos especiais às empresas associadas, a ACISAP firmou novos convênios abrangendo diversos segmentos.

Todos os benefícios da Entidade se estendem aos colaboradores e seus dependentes, além do quadro diretivo. Divulgue junto aos seus funcionários os benefícios que sua empresa oferece, através da ACISAP!

Contate conosco para informações sobre a parceria e a funcionalidade dos convênios.

OPTICA E JOALHERIA SANTA ROSA - desconto de 5% nas compras a prazo e 15% nas compras à vista.

AGREGAR GESTÃO EMPRESARIAL (NUVERA) ? desconto de 15% no valor da mensalidade atual, estando sujeito a variação do valor da mensalidade de acordo com a quantidade de usuários e outros atributos.

TRIADE TECHNOLOGIES (JOBS APP) - desconto de 30% no valor da anuidade de cadastro de prestador de serviço e para anúncios na home do aplicativo.

CIA DAS PEÇAS - desconto de 5% nas compras a prazo e 10% nas compras à vista.

SERPLAMED - Desconto de 15% a 25% nos contratos novos para Serviços Clínicos Ocupacionais e Elaboração de Laudos Técnicos em Medicina e Segurança do Trabalho (o percentual de descontos pode variar de acordo com as atividades desenvolvidas pela empresa ou plano contratado) e desconto de 15% para treinamentos para atendimentos das Normas de Segurança do Trabalho.

MAGRASS - desconto de 15% em todos os tratamentos proporcionados pela empresa.

MAQÇÕES ENGENHARIA - 15% de descontos a vista ou a prazo nos serviços de projetos de engenharia, projetos arquitetônicos, soluções corporativas, obras públicas e investimentos imobiliários, exceto reforma e construção.

CIEE - assinatura do: Termo Aditivo estabelecendo Contribuição Institucional (CI) máxima de 16% (dezesseis por cento) sobre os valores repassados aos estagiários contratados. O percentual estabelecido representa abatimento de 20% (vinte por cento) sobre o originalmente praticado pelo CIEE-RS. Firmado o Adendo que implementa CAMPANHA PROMOCIONAL como estímulo à contratação de estagiários e aprendizes por parte das empresas associadas. A Campanha prevê: NA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS ? Contribuição Institucional (CI) de 10% (dez por cento) sobre os valores pagos aos estagiários contratados até 31/10/2020; NA CONTRATAÇÃO DE APRENDIZES ? Contribuição de Aprendizagem (CA) de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para contratações realizadas até 31/10/2020, valor que permanecerá até 31/12/2020. A partir de janeiro/2021 o valor será corrigido para R$ 300,00 (trezentos reais), permanecendo assim até que complete 12 meses de contrato, quando então será corrigido pelo índice do IGPM-FGV.