ACISAP completa 89 anos

Fundada em 18.10.2020

ACISAP COMPLETA 89 ANOS

A ACISAP - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Santa Rosa completa no dia 18/10, domingo, 89 anos de história alicerçada por homens e mulheres que incansavelmente lutam pelo desenvolvimento da classe empresarial e de seu município.

Sua trajetória começa junto à história do município gaúcho de Santa Rosa, demonstrando a real importância da associação. Em todas as iniciativas, projetos e etapas do desenvolvimento do município encontramos a participação da ACISAP, com posições firmes e conscientes.

A ACISAP sempre contou com grandes lideranças, foram 38 presidentes e inúmeros integrantes de diretoria, liderando voluntariamente e transformando a entidade respeitável, representativa, fomentadora e incentivadora do desenvolvimento.

Inúmeras foram as conquistas que iniciaram por estradas, energia, novos mercados, entre outros, chegando aos dias de hoje onde todos enfrentam uma pandemia e a ACISAP respeitando todas as opiniões e com todos os cuidados e prevenções orientadas pelos órgãos de saúde, mantém sua posição firme pela retomada da atividade da classe produtiva.

Hoje a associação é formada por 450 empresas dos diversos segmentos que compõem a economia do município, 33 voluntários integrantes da Diretoria e 6 colaboradores na equipe permanente trabalhando em mais de 30 projetos baseados em dois eixos: I ? Valorização do Associado e II ? Valorização da ACISAP como entidade representativa.

Santa Rosa emancipada em 18 de agosto de 1931 e ACISAP fundada em 18 de outubro de 1931 ..... 89 anos com grandes líderes lutando para o desenvolvimento de Santa Rosa.

Para o Presidente da Acisap Odaylaon Eder, ?Neste ano de 2020 os desafios foram enormes, toda uma preocupação inicial no entender a pandemia do Covid-19, posicionar de forma a preservar a saúde das pessoas, as atividades econômicas dos associados e preparar a retomada das forças produtivas. Acredito que mais uma vez, como outras tantas no passado, a ACISAP deu a sua contribuição, ajudando as autoridades do Município indicando, propondo e questionando caminhos, defendendo os interesses dos Associados por final. Este é nosso tempo, esta é a nossa história em 2020, obrigado a todos que trilharam este caminho, parabéns a Instituição que a cada ano se torna mais forte e determinante na formação de Santa Rosa?.

www.acisap.org.br

www.facebook.com/acisap.santarosa