Reunião Regional da FEDERASUL

ACIs da região se reúnem em Santa Rosa

Reunião Regional da FEDERASUL

Primeira reunião do ano das ACIs da região Noroeste integrantes da Federasul foi realizada na noite do dia 27/10/2020, na ACISAP sob a coordenação do Vice-Presidente Regional Rubi Artus, abordando diversos assuntos de interesse regional.

Dentro da pauta foi apresentado o nome indicado para assumir a Federasul em 2021, o atual vice-presidente Anderson Trautman Cardoso. Para representação da região Noroeste será indicado Rubi Artus para Vice-Presidente Regional e para Diretores Regional Ronize Damassine (Santo Cristo), Hortêncio da Silva (Campina das Missões) e Vitor De Conti (Santa Rosa). Outro ponto debatido foi a posse regional não realizada esse ano devido a pandemia, está estará sendo programada para março de 2021, de acordo com os protocolos que estarão em vigor na época. Também ficou definido, que para o próximo ano as ACI deverão apresentar suas demandas para formatação de uma pauta regional a ser encaminhada para a FEDERASUL.

ACIs presentes: Santa Rosa, Três de Maio, Tucunduva, Santo Cristo, Campina das Missões, e Candido Godoy.