Funcionamento das empresas e serviços públicos municipais no período de carnaval

O Prefeito Anderson Mantei assinou Decreto para que durante o período de carnaval a prefeitura mantenha seu funcionamento. Os serviços permanecerão à disposição de quem precisar de atendimento público por parte da Prefeitura, Escolas e Fundação Municipal da Saúde.?
?
ACISAP apoia a louvável decisão da prefeitura de Santa Rosa. Da mesma forma, compartilhamos a decisão da Federasul, que considera o período de carnaval como ponto facultativo, para que a iniciativa privada possa optar por manter suas atividades no período - sempre respeitando o disposto nos contratos de trabalho, acordos e convenções coletivas de cada categoria.?