Marca Acisap

Concurso cultural escolherá ilustração para capa do livro 90 anos da ACISAP

Em outubro, a ACISAP completará 90 anos de uma história dedicada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento. Para marcar a data, está sendo editado um livro comemorativo, escrito pela professora, pesquisadora e historiadora Teresa Christensen. A capa da obra será uma ilustração ou obra de arte escolhida através do concurso cultural Capa do Livro 90 anos da ACISAP. Até o mês de julho, artistas e designers locais poderão criar e inscrever suas obras.

A proposta de criação para capa do livro deverá levar em consideração o princípio de identificar e simbolizar a temática da trajetória da Entidade ao longo dos seus 90 anos de história, seja de forma figurativa ou abstrata/conceitual. O concurso irá selecionar uma proposta de obra ilustrativa para composição da capa. A aplicação de título, tipo de letra, nomes de autoria, logotipos e outras informações na composição da capa será feita pela equipe responsável pela edição do livro. Aos participantes do concurso cabe oferecer uma proposta de obra ou ilustração, sem a aplicação de elementos adicionais.

O concurso é aberto a toda comunidade santa-rosense. As propostas devem ser enviadas, exclusivamente, via e-mail, para acisap@acisap.org.br, com o assunto Capa do livro dos 90 anos da ACISAP. No corpo do e-mail o participante deverá informar nome completo, CPF e telefone. A proposta deve ser entregue no formato 30x30cm, em 300dpi. O autor da obra selecionada receberá o prêmio de R$ 1.000,00.

O prazo final para inscrição e envio das propostas é 9 de julho. A obra escolhida será anunciada no dia 10 de agosto, aniversário do município de Santa Rosa. O regulamento completo estará disponível a partir de segunda feira, nas redes sociais e site da ACISAP. Informações pelo telefone 3512 5280.

Confira o regulamento https://abre.ai/reg-livro-acisap . 

OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.