Almoço de Ideias FENASOJA 2018

Evento lotou o restaurante de Negócios

Patrice Gaidzinski conquistou a simpatia do público presente, apresentando o tema: "Empresa familiar: os desafios da longevidade", contando o case da empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, fundada em 1960 em Santa Catarina. Em sua explanação contou sobre os desafios da sucessão da empresa em cada nova geração.

O público que lotou o restaurante de negócios da FENASOJA 2018, saiu muito satisfeito com o evento e a temática abordada, visto que na região e na cidade existem muitos grupos e empresas familiares, passando pelo mesmo processo de sucessão de gerações em suas administrações.