Encontro com candidatos a Deputado Estadual

Aconteceu no dia 20 de Agosto nas dependências da ACISAP

No dia 20 de agosto recebemos, nas dependências da ACISAP, os candidatos a Deputado Estadual. No encontro, apresentaram-se à comunidade empresarial de Santa Rosa, com tempo específico e de igual forma a todos. Após, os candidatos receberam do presidente Odaylson Eder, as demandas que a ACISAP definiu, fruto de encontros com Associados, como essenciais ao desenvolvimento econômico e social para a região Noroeste.

O próximo encontro, agendado para o dia 17 de setembro, será com os candidatos a Deputado Federal.
Contamos com a presença de nossos associados para mais um momento importante como o de hoje. Além de representar um ato de cidadania, possibilita avaliar os representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas.