Marca Acisap

ACISAP realiza primeiro Almoço de Ideias de 2019

156ª edição do evento

ACISAP realiza o primeiro Almoço de Ideias de 2019 com Volnei Pereira Garcia  Diretor da CEDEM  Consultoria e Educação Empresarial  associada à FDC  Fundação Dom Cabral, que abordará o tema Retratos da Empresa Familiar Brasileira (pesquisa da FDC em parceria com a KPMG sobre o estágio da governança nas empresas familiares).

O palestrante é Consultor de Empresas - Especialista em Governança de Empresas Familiares e Estratégia Empresarial desde 1992, com foco em Empresa Familiar e Estratégia Empresarial. Coordenador do PDA  Parceria para o Desenvolvimento de Acionistas de Empresas Familiares da Fundação Dom Cabral no RS, desde 2006, com a participação de empresas como: Tintas Renner, Zaffari, Puras, Mercur, Petropar, Marcopolo, Grupo Solar, Pavioli e Distribuidora União. Diretor da CEDEM - Consultoria e Educação Empresarial ? associada à Fundação Dom Cabral.

A FDC - Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios que oferece o que há de mais inovador por meio de Soluções Educacionais nacionais e internacionais, sustentadas por alianças estratégicas e acordos de cooperação com renomadas instituições na Europa, Estados Unidos, China, Índia, Rússia e América Latina. Essa rede de escolas permite o acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento. 
O evento está agendado para dia 19/03, às 12h, na AABB de Santa Rosa e conta com patrocínio da SICREDI, Tecnika, CCL Concretos, Contacerta e Fema. Apoio da Empresa Jornalística Noroeste e RBS TV. Os cartões podem ser adquiridos na ACISAP ou com integrantes da Diretoria da Entidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.