Almoço de Ideias

Mais um almoço de Sucesso

O Evento realizado na última terça-feira, dia 19 de março de 2019, foi um sucesso. A 156ª edição do evento, trouxe Volnei Pereira Garcia, diretor da CEDEM ? Consultoria e Educação Empresarial, associada à FDC Fundação Dom Cabral no RS. O palestrante abordou o tema Retrtatos da Empresa Familiar Brasileira, o qual explanou com números e indicativos de uma pesquisa realizada no Brasil, com mapeamento das empresas sobre o tema abordado. A pesquisa foi eapresentada em primeira mão no evento, e estará a disposição dos associados da ACISAP.

Na oportunidade também foi assinado um acordo entre a FEMA e a Fundação Dom Cabral, para troca de experiências entre as entidades.