Marca Acisap

Missão China

Semana intensa com agenda repleta de reuniões e contatos.

MISSÃO À CHINA

Semana intensa com agenda repleta de reuniões e contatos.

Com uma agenda intensa de reuniões e contatos que a comitiva formada pelo Presidente da ACISAP Odaylson Eder, Presidente da Câmara de Vareadores Marcos Knorst, Presidente da Fundação Municipal da Saúde Anderson Mantei, e os Deputados Jeferson Fernandes e Gilberto Capoani estão na Missão à China, com foco em atrair novos investimentos e apresentar as potencialidades de Santa Rosa.

Iniciaram a missão com visita ao Hospital Universitário - East Hospital Of Tongji University, onde foram recebidos pela Diretora Presidente Senhora Sindy (Médica PHD). Na oportunidade Anderson Mantei apresentou o case do Hospital Vida e Saúde e se criou a possibilidade de fazer parceria introduzindo a medicina tradicional chinesa nas ações do hospital. Na sequência foi realizada visita à Tongji National University com foco no urbanismo, arquitetura (desastres) e manufatura (engenharia da produção). Presidente Odaylson teve a oportunidade de apresentar a Fema, no encontro.

No segundo dia foi realizada visita na cidade considerada o coração industrial de Shanghai, onde possuem 176 mil empresas no complexo. Neste local foi realizada a Conferência 2019 - Uma cintura, uma rota - de Negócios da Visita Brasileira à China e o Deputado Jeferson teve oportunidade de apresentar o estado do Rio Grande do Sul. Também foi apresentando um conjunto de ideias que podem ser aproveitadas no setor industrial de Santa Rosa. A tarde foi de extrema importância, pois foi momento onde os vendedores do Brasil, que compõe a missão, apresentaram os produtos brasileiros para compradores chineses. Santa Rosa teve espaço para se apresentar criando laços importantes e significativos.

Na cidade de Hai'na, estiveram com Secretário de Desenvolvimento da cidade e cúpula de investimento da província de Jiangsu, no salão do Gold Nugget Hotel.

Muitos contatos com investidores foram realizados, com grandes expectativas. Shanghai é uma cidade com 24 milhões de habitantes, com foco e prioridade na economia, tudo que produz tem prioridade.

OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.