Marca Acisap

Dia Mundial do Meio Ambiente

Café Sustentável ACISAP

Para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente, assunto importante a ser debatido, pensado e que requer atitudes no intuito de minimizar os impactos do que fazemos hoje e que repercutirá nas futuras gerações, que a ACISAP em parceria com a PROFESSAR realizaram o CAFÉ SUSTENTÁVEL, com convidados especiais trazendo informações, conhecimento e oportunidades sobre esse assunto.

Também, pensando na questão da sustentabilidade foi convidado o Sitio Margarida para servir um café da manhã com produtos orgânicos que além de garantir uma alimentação saudável ajuda na prevenção do meio ambiente.

As palestras foram realizadas pela Senhora Isabel Margarida de Morais, Agricultora e Empreendedora Rural que apresentou o Sítio Margarida, uma iniciativa empreendedora sustentável e após o Gerente Regional Alexandre Platonow de Barros apresentou as linhas de crédito do BRDE disponíveis para projetos sócios ambientais.

O evento contou com o apoio das empresas: BRDE, SÍTIO MARGARIDA, ECONATIVA, VERSÁTIL e QUIMEA.

 

 


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.