Marca Acisap

Assim Nasce um Líder - ANL

Treinamento de Alta Performance em Desenvolvimento Pessoal

ASSIM NASCE UM LÍDER é um plano completo de ação, testado e aprovado por grandes líderes mundiais. Fará o participante a se desenvolver pessoalmente, desenvolvendo suas HABILIDADES. APRENDER A INFLUENCIAR PESSOAS, COLEGAS E CLIENTES. Repleto de EXEMPLOS REAIS E PRÁTICOS É um curso para profissionais de todas as áreas que desejam PROSPERAR, TER SUCESSO E CONHECER O ROTEIRO PARA OBTER LIDERANÇA.

PROGRAMAÇÃO: Objetivo Principal Definido, Mente Mestra, Autoconfiança, Dinheiro, Iniciativa e Liderança, Imaginação, Entusiasmo, Auto Controle, Esforço Extra, Personalidade Agradável, Pensar com Precisão, Concentração, Cooperação, Tirar Proveito dos Fracassos, Tolerância, A Regra de Ouro. Como Preparar e Conduzir Reuniões, Tipos de Reuniões, Escutatória, Tipos de Gestão, Como Gerar Confiança em Colaboradores e Clientes, A Arte de Influenciar, Segredos da Influência, Indicadores da Equipe e de Atendimento aos Clientes.

Dias: 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de julho de 2019

Horário: 19:00 às 22:15

Investimento: Associado R$ 1.285,00 ? Não Associado R$ 1.360,00

Gestor ? José Luis Eidt ? Empresário, Administrador de Empresas, Professor, Palestrante, Especialista em Gestão de Pessoas, Ex-Presidente da Agência de Desenvolvimento (AD). Experiências em grandes Multinacionais, tais como NESTLÉ, Warner Lambert ( Chiclet Adams), BISCOITOS BAUDUCCO , ALCAFOODS, etc.


OUTRAS NOTÍCIAS

QUER FICAR INFORMADO?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

REGISTRAR

Simples. Seguro e LIVRE DE SPAM.

Quer receber nossa newsletter com notícias especializadas, cursos e eventos?
Registre seu email. Ao encaminhar suas informações, você declara que leu e está de acordo com o tratamento dos seus dados pela ACISAP conforme estabelecido na Política de Privacidade.